GVA foi desenvolvido inspirado na teoria de John Holland cujo afirma que “se conhecermos a personalidade de um indivíduo, podemos prever o tipo de ocupação que provavelmente produzirá satisfação e realização”. Portanto, a teoria sustenta que a satisfação é alta e a rotatividade voluntária baixa quando a função e a personalidade são ajustadas.
O recrutamento pode ser uma tarefa complicada. Há pressão para encontrar funcionários que não apenas tenham um bom desempenho, mas também permaneçam e se dêem bem com seus colegas de trabalho. Pode haver um excesso de candidatos em seu setor, mas nem todos podem ser adequados ao trabalho. Mesmo aqueles com as qualificações certas ainda podem não ser adequados para o cargo ou para a sua empresa - mas, muitas vezes, essa incompatibilidade não é aparente durante o processo de contratação. Quando contratações defeituosas são feitas, as consequências podem ser terríveis - tempo e dinheiro gasto, e os funcionários existentes frustrados e irritados. A chave para uma boa contratação é encontrar alguém que ficará satisfeito na posição. Um estudo descobriu que os trabalhadores que não estavam satisfeitos com seus empregos custam principalmente devido à perda de produtividade. Embora a satisfação futura no trabalho não possa ser avaliada com precisão durante o processo de contratação, a pesquisa mostra que a correspondência entre características da personalidade e características ambientais nos locais de trabalho pode ser a chave para a satisfação no trabalho e que, de fato, uma incompatibilidade entre personalidade e ocupação “leva insatisfação, trajetórias de carreira instáveis e desempenho reduzido ”por parte do funcionário. O GVA® pode ajudá-lo a escolher funcionários com probabilidade de satisfação no trabalho, funcionários que retribuirão à empresa sendo trabalhadores produtivos, felizes e leais. Fazer a contratação certa desde o início é crucial. Aumente suas chances de escolher corretamente, integrando o GVA® em sua prática de contratação hoje!
Uma das grandes dificuldades nas organizações é encontrar lideres capazes de dar respostas as demandas necessárias para o cumprimento dos objectivos organizacionais.
O GVA® pode ajudá-lo facilmente a identificar potenciais líderes pois o relatório contém as seguintes informações:
Com base a estes indicadores, a Administração da empresa poderá tomar decisão antes de indicar alguém para a função liderança.
Mais e mais pessoas estão percebendo, em momentos específicos de suas vidas, que precisam de uma mudança radical, que a carreira que escolheram não as satisfaz mais do jeito que costumava. Algumas pessoas são forçadas a entrar em novas carreiras como resultados dos despedimentos. Outras, devido a inclusão tecnológica e a robótica e IA, são cada vez mais desafiados a procurarem actividades profissionais em sectores mais desafiantes que possa dignificar o seu perfil. Escolher uma nova carreira pode ser uma experiência complicada, logo O GVA® surge como resposta as dúvidas, sobre quais outras áreas de possíbilidades poderás escolher. O relatório GVA® fornece seu próprio Código de Resumo de três letras que reflete suas habilidades e interesses auto-relatados e corresponde a uma lista de ocupações correspondentes a essas características. Além disso, produz um Código de resumo de aspirações - um código personalizado com base nas ocupações com as quais você mais sonha. Não espere para descobrir qual carreira finalmente o satisfará. Faça o GVA® hoje e encontre seu futuro agora.
Permite-nos compreender e identificar as seguintes dimensões em cada colaborador:
GVA foi desenvolvido inspirado na teoria de John Holland (1919-2008) cujo afirma que “se conhecermos a personalidade de um indivíduo, podemos prever o tipo de ocupação que provavelmente produzirá satisfação e realização”. Portanto, a teoria sustenta que a satisfação é alta e a rotatividade voluntária baixa quando a função e a personalidade são ajustadas.
O sistema GVA funciona em 2 painéis. O ponto mais alto começa com o GERENTE, que tem o controle e a administração dos agentes; ao lado do gerente, vêm os AGENTES, que estão em contato com os usuários finais, após o que os usuários finais.